sexta-feira, 15 de junho de 2012

Verdades sobre o Casamento Gay


Bom, hoje o tema é bem delicado. Vamos falar sobre CASAMENTO GAY. Na verdade vamos falar sobre o que dizem sobre o casamento gay. Vamos fala sobre algumas justificativas escrotas que as pessoas usam para esconder o seu preconceito.
Um dia desses eu estava no ônibus indo para o curso e acabei mesmo sem querer ouvindo a conversa de um cara que não sei o nome, mas ou chamá-lo de idiota para preservar a identidade dele e evitar a concorrência. Pois é esse Idiota estava conversando com um outro que vou chamar de imbecil. Falavam sobre o casamento gay e no meio da conversa o idiota soltou a seguinte frase.

EU SOU CONTRA O CASAMENTO GAY!!!
Bom ele falou tão alto que quase gritei. por quê ? Não apareceu nenhum pretendente para o senhor ?. Mas fiquei na minha ele continuou

SOU CONTRA PORQUE O CASAMENTO GAY VAI INDUZIR AS PESSOAS A SEREM GAYS. o CASAMENTO GAY VAI DESEQUILIBRAR A ORDEM NATURAL DAS COISAS E ALÉM DO MAIS É UMA QUEBRA DE VALORES O QUE NÃO ACONTECE NO CASAMENTO "NORMAL"!

Fiquei ouvindo aquilo, mas fiquei na minha, pois sei o que penso e quero que se f** o que ele pensa, mas a verdade nua&crua tem que existir e ai esta ela

A VERDADE NUA& CRUA


Então quer dizer que o casamento gay induz as pessoas a serem gay. Isso quer dizer que se eu ficar perto de alguém gordo estarei gorda e perto de alguém alto posso ficar muito alto ? Ou quer dizer que no dia do índio corre o risco de todos virarem índios, ou ainda apode ser que aconteça das notícias de corrupção política induzirem as pessoas a virarem políticos. Vai saber não ?
Mas a melhor parte da verdade é dizer que o casamento gay vai desequilibrar a ordem natural das coisas. Que ordem natural ? Deve ser a mesma que rege os casamentos considerados como "Normal" sabe ? Aqueles que geram processos imensos de divórcio e crianças separadas dos pais e também quase o mesmo que começa hoje e acaba em menos de 30 segundos. Não que isso não possa acontecer no casamento gay, mas já que é comum de dois, para que separar tanto ? Mais o melhor de tudo mesmo é falar da quebra de valores. Essa nem preciso comentar

QUEBRA DE VALORES ? BOM DEVE SER A MESMA QUEBRA DE CARÁTER QUE AS PESSOAS QUE SÃO HOMOFÓBICAS GERAM NA SOCIEDADE. ENTÃO A VERDADE NUA&CRUA FICA POR AQUI E HOJE AGRADECEMOS AOS NOSSOS PARTICIPANTES ESPECIAIS

IDIOTA 


IMBECIL

Um comentário:

  1. Craio vei esse blog é muito bom e engraçado também adorei o coteúdo algo diferente para as lésbicas shaushuashas

    ResponderExcluir