sexta-feira, 15 de junho de 2012

Estou afim de uma menina e não sei como chegar| DICA 3


O DESESPERO DOS ASSUNTOS SEM NOÇÃO...
3- Busque assuntos em comum e jamais fale de você a não ser que ela pergunte ninguém quer saber de você até que diga tudo sobre si. Esqueça essa história de "Oi meu nome e polly e eu adoro cachorros e cavalos brancos, sou romântica e moro na grécia" Isso é bonitinho, eu também acho, mas se eu tiver mal intecionada com você isso é um ponto fraco e numa paquera se você mostra o seu ponto fraco agente se aproveita disso. Garanto que você quando queria dar o fora em alguém e nao tinha coragem ficou vendo aqueles pontos fracos tipo ser muito sentimental e depois quando contou para as amigas falou rindo" Nossa ela era tão fofinha" e por que não ficou com ela ? Exatamente por isso ela era muito fofa e pouco racional..

Nenhum comentário:

Postar um comentário